segunda-feira, 18 de julho de 2011

ESTOU FAZENDO AMOR COM A VIDA

Estou fazendo amor com a vida que não tem gênero, nem sexo, ou algo que equivalha.
Sim, estou fazendo amor com a vida, pois movimento as energias do meu centro da criação e permito-me novas posições na vida, perco o pudor e deixo ir o sistema de crenças que tanto me limita, abraço os potenciais da vida e atinjo o clímax do amor.
Mas o amor com a vida e um amor puro, sem as perversões da mente que nos afasta da Essência e nos deixa na dualidade julgando a vida e negando sua beleza.
Sim, porque a beleza, ela flui da mim, da mais pura essência. Se há beleza em mim, há beleza no meu viver, porque há profundidade, há comunhão.
Amo a vida porque amo a mim mesma, porque amo o que sou. Um amor com face de aprendizado, pois a beleza é estar em amor, aprendendo a amar.
O resultado disso é uma concepção, uma gestação de potenciais e possibilidades que a cada hora se manifesta da forma mais plena como é um parto.
Você, que reprimiu sua energia criadora, por favor, não reprima meu desejo. Deixe-me sentir tesão pelo viver, deixe-me ser sensual, que está afeito a estar desperto, consciente e em estado de soberania.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário Amorosamente Presente