sábado, 24 de julho de 2010

A VIDA É UMA ETERNA SURPRESA

A vida é uma eterna surpresa. Mas, principalmente as pessoas me surpreendem, me surpreendem a cada momento, a cada movimento. Mas não deixo de acreditar nelas, acho que nunca deixarei de acreditar. Algumas vezes lágrimas saem dos meus olhos tal o nível de tristeza que me acomete. Outras vezes manifestações espontâneas de alegria e felicidade saem do meu ser tal o nível de satisfação que me envolve.

Sabe, nunca deixarei de acreditar nas pessoas, por que sinto que deixar de acreditar nelas é deixar de acreditar em mim mesma; acreditar que posso ser melhor a cada momento. Então me empenho em tornar-me uma pessoa melhor para, quem sabe, possa motivar outros a serem melhores.

Existe algo de mágico que me faz não desejar mal a ninguém, existe algo de leve que me permite perdoar, existe algo de bom que me faz acreditar, existe algo de grandioso que me faz amar.

Então fico extasiada de saber que descobri o grande segredo da vida. Aprender a amar incondicionalmente, mesmo que a alma esteja em frangalhos, porém pronta para se recuperar por acreditar sempre.

Será que sou uma boba ou ingênua? Meu sentimento apenas diz que estou aprendendo a Estar Amorosamente Presente. O grande presente!

Porque estou aprendendo a assumir a Divindade que EU SOU, aprendendo a viver e realizar a partir das possibilidades de transformações substanciais em meu ser, que se apresentam no dia-a-dia.